New Passo a Passo Mapa Para dieta de 21 dias como fazer

Formar-se Oi, a minha última neatruacao foi POR DIA 29 de Setembro e Este momento dia 14 por novembro usando 17 dia por atraso fiz este teste de farmácia e deu a segunda linha fraca Rosa me ajudem! Do sentindo sono, e tonteira fraca

Editar Porreiro POR DIA, fiz o teste hj, e Nesse caso qual coloquei a tira no xixi ja subiu duas linhas? Sera q é confiavel? Pois nao esta mt forte

Editar Ola meninas tudo natural? Este momento faz 4 meses de que minha filhinha faleceu logo apos este parto,e esse mês minha menstruação nãeste veio a partir de do dia 4,ontem fui ao posto e fiz 2 testes o 1°deu uma risca forte e depois uma risca bem clara q quase nãeste dava pra vê e a enfermeira foi e repetiu,e o outro teste tbm deu a mesma coisa, Ela falou q não sabia e de que ia pedir uma opnião de uma outra enfermeira,e essa enfermeira falou qual era pra mim repetir novamente daqui uma semana.

Editar Oi meninas eu fiz um teste de gravidez e deu uma linha forte e outra fraca e to atrasada seis dias sera q Têm a possibilidade de ser um positivo? Me ajudem to desesperada

Formar-se Sou usando minha menstruação em atrasso ha um mês último mês em fevereiro fiquei quatro dias esse mês ainda nada tô preocupada

Editar Fiz este teste e deu uma linha escura e outra clara em menos de 5 MOMENTOS, posso considerar positivo?

Formar-se Minha menstruaçãeste falhou possui porém de 15 dias e o teste da farmácia qual fiz no posto por negativo

Formar-se Eu dieta de 21 dias como funciona fez o teste por farmácia e ficou duas. Linhas uma forte e outra bem fraca será de que sou grávida

Eu fui trabalhar contudo bem confusa quando cheguei fiz outro teste , dessa vez o clear blue, que similarmente identicamente conjuntamente deu positivo. Porém na mesma madrugada senti muita cólica e acordei usando minha menstruaçãeste “eu acho”. Mas ela é marrom.

Editar Hoje tou com cólicas tou meia confusa porq primeiro desceu 1 pinguinho por sangue depôs 1 muco marrom clarinho Este momento veio um pouquinho Muito mais de sangue só de que da minha primeira gravidez foi Nesse caso veio só um pingo de sangue daí veio esse muco marrom daí depois veio Género uma menstruação só de que passei 7 dias pelo dia12/02/2017 achando que menstruação daí passou POR DIA 12/03/ aí veio esperei quando tava com 10 dias por atraso fiz o teste aí deu positivo

Editar oi gente me ajudem utilizando essa duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso É possibilitado a ser positivo?. eu sei que 2 linhas e positivos, Ainda mais tenho dieta de 21 dias png duvidas, por conta da linha clarinha.

Formar-se oi gente me ajuntem usando tal duvida fiz um teste e deu 2 linha uma escura e uma clara isso É possibilitado a ser positivo?. eu sei de que 2 linhas e positivos, Ainda mais tenho duvidas, por conta da linha clarinha.

Fiz utilizando 3 dias por atraso da marca gravtest… mas fiquei na dulvida pq deu a primeira linha por controle esperei e antes de cinco MOMENTOS apareceu outra linha mas clara rosinha mas mto longe da faixa de controle… Deu na fita q mergulha na urina… Ai tô na dulvida pq acabei do ler que ñ é confiável essa marca! Alguma de vcs fez e ficou Assim sendo igual ao meu? Agradeço dês de já

sou com 3 dias do atraso ja, hj pela manha fiz um teste deu uma linha bem escura outra bem fraquinha mas depois de 1 tempo a dieta de 21 dias dr rodolfo aurelio fraca desapareceu e a outra permaneceu porém forte ainda. Facilita?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “New Passo a Passo Mapa Para dieta de 21 dias como fazer”

Leave a Reply

Gravatar